Programa de Aprendizagem Profissional é tema de live

16 ago • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Programa de Aprendizagem Profissional é tema de live

Com o objetivo de apresentar como funciona o Programa de Aprendizagem Profissional e sanar todas as dúvidas, o Senac Comunidade promove bate-papo on-line voltado ao público jovem. A atividade está marcada para o dia 26 de agosto, às 16h, no Facebook do Senac Comunidade.

A iniciativa vai abordar os módulos que integram o programa, como os jovens podem participar, além de dicas importantes que vão auxiliá-los na tomada de decisão. Na oportunidade, o encontro virtual será conduzido pelas docentes Amanda Leppa e Julliana Alves, ambas orientadoras educacionais e graduadas em Pedagogia.

Mais informações sobre o Senac Comunidade, acesse o site www.senacrs.com.br/comunidade ou entre em contato pelo telefone (51) 3221-3764 ou pelo Whatsapp (51) 99381-2610. O Senac Comunidade fica localizado na rua Coronel Genuíno, 358, no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »