Princípio do espelho

29 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Princípio do espelho

Antes do advento do celular capaz de fotografar e gravar, as gurias bonitas passavam horas se olhando diante de um espelho fazendo caras e bocas. Quando começou a onda de selfies, a mulherada escapou do espelho e passou a gastar as mesmas horas e horas treinando para bater sua foto.

Na ponta

O Estadão ultrapassou, em 2018, a Folha de S. Paulo na circulação nacional impressa, com 107,4 mil exemplares em dezembro, ante 103,4 mil do concorrente direto. O Estadão também ampliou sua liderança na circulação do jornal impresso tanto na capital paulista (com uma circulação de 66,5 mil exemplares em dezembro, ante 43,3 mil) quanto no Estado de São Paulo (100,1 mil ante 80,9 mil). Os dados são do Instituto Verificador de Comunicação (IVC).

No total, levando-se em conta as edições impressa e digital, o Estadão chegou ao final do ano com uma tiragem de 239,4 mil exemplares. Na média, as assinaturas digitais do jornal tiveram crescimento de 56% em relação a 2017.

Princípio da Intimidade

Quanto maior a intimidade que você tem com um bar ou restaurante maior será a demora do garçom vir atendê-lo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »