Prêmio Ambiental é entregue à escolas de Charqueadas

15 dez • NotasNenhum comentário em Prêmio Ambiental é entregue à escolas de Charqueadas

PProfessores e alunos de três escolas municipais do Ensino Fundamental de Charqueadas receberam no auditório da Gerdau Aços Especiais a 8ª edição do Prêmio Ambiental Insígnia Verde Ademir Scarpatti promovido pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente e Grupo Escoteiros Jacuí. 

Victorio Della Mea, jurado da premiação e Coordenador Jurídico da SOMAR Mineradora, visitou as escolas participantes de abril a novembro. “Foi um envolvimento muito grande, as crianças foram além do que se propuseram e nós da SOMAR estamos muito felizes em concluir 2023 ao lado de um projeto que transforma a consciência e valores dos jovens, pilares das mudanças que tanto precisamos em nosso planeta”, diz.

Victorio Della Mea (segundo da esquerda para a direita) avaliou projetos de educação. Foto: Neiva Mello

As escolas vencedoras são: 1º lugar: Horácio Prates; 2º lugar:  Maria de Lourdes; 3º lugar: Octávio Lázaro

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »