Pavilhão Brasil na aviação

23 out • Sem categoriaNenhum comentário em Pavilhão Brasil na aviação

A G2C Events, empresa especializada na organização de eventos corporativos com foco no segmento da Aviação Geral, vai passar a contar com uma base nos Estados Unidos, no Estado da Flórida. A novidade foi anunciada ontem (20.10) na NBAA pelo diretor Gledson Castro. Uma nova empresa foi constituída em solo americano e já a partir do próximo ano a ideia é criar um Pavilhão Brasileiro nas principais feiras internacionais de aviação, abrindo uma oportunidade para empresas nacionais participarem desses eventos.

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

O detalhe final

A inauguração da ala de emergência do novo Hospital Norma Teixeira, teve a presença dos doadores ou seus representantes. Destaque para o casal Norma e Alexandre Grendene Bartelle, que doaram R$ 80 milhões. Detalhe: sem abatimento fiscal. Foi 100% humanitária.

https://cnabrasil.org.br/senar

Saiu na Revista Oeste

Em maio de 2020, a pandemia de covid-19 — com seu cortejo de lockdowns, máscaras e palavras de ordem autoritárias — fazia tudo parecer muito estranho. A paisagem se tornou ainda mais espantosa quando o ministro Alexandre de Moraes começou a expedir em série mandados de busca e apreensão em imóveis habitados por jornalistas, humoristas, escritores, youtubers — gente que pouco tinha em comum além da opção conservadora e da simpatia ao presidente Jair Bolsonaro. 
Todos foram acusados de divulgar “fake news” — “crime” até hoje inexistente no Código Penal.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »