De volta a 1917

22 out • NotasNenhum comentário em De volta a 1917

Vencendo o direito de ir e vir, possibilitando à polícia prender qualquer pessoa na marra, Vladimir Putin volta ao “paraíso” comunista da desmaiada URSS. E tem gente aqui que quer sua volta.

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

Desafios da medicina

A Oncoclínicas RS realiza até amanhã encontros voltados a médicos convidados. Dentro dos temas propostos alusivos ao câncer, serão abordados pontos como desafios em diagnósticos e avanços em tratamentos contra a doença.

Hospital Moinhos de Vento

A performance do Hospital Moinhos de Vento foi reconhecida pelo Anuário Época Negócios 360, edição 2022. No segmento saúde, é o hospital melhor pontuado no ranking.

https://cnabrasil.org.br/senar

Na comparação com 2021, a instituição conquistou resultados significativos. O Hospital Moinhos de Vento ocupa o 1º lugar na perspectiva Visão de Futuro (em 2021 ocupava o 3º lugar) e também a primeira colocação em Sustentabilidade (era 4º lugar no ano passado). Na temática de Inovação, está em 5º lugar (em 2021 ocupava a 9ª posição). No ranking geral, a instituição ocupa a 13º posição, no ano passado era a 24º da lista. Nesta edição foram 420 empresas brasileiras participantes, divididas em 25 setores.–

Marcas do Rio Grande

A trajetória da Excelsior Alimentos, indústria centenária referência em sabor diferenciado e com um mix de mais de 125 produtos, é contada no livro ‘100 Marcas do Rio Grande Vol. II – A História da Identidade Empresarial dos Gaúchos’.

https://www.brde.com.br/

A publicação foi lançada nesta quinta-feira, 20 de outubro, em Porto Alegre, e mostra as trajetórias das empresas de maior expressão no território gaúcho. Em seu conjunto, a obra se traduz como uma galeria de marcas e valores que delineiam a personalidade empreendedora do Rio Grande do Sul.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »