Ocupação Nilo Square Garden

7 out • NotasNenhum comentário em Ocupação Nilo Square Garden

A OPEN Design Independente promove nesse sábado, dia 8, das 11h às 20h, a Ocupação OPEN, em uma edição cheia de atrações, no Nilo Square Garden, em clima de Primavera. Para essa edição do evento a curadora Camila Farina optou por organizar os designers por áreas.

Um ambiente especial focado em Casa será destaque com a participação de artistas gaúchas, além dos designers, como a Imperfeita Cerâmica, Pura Velas e Feito com Fio. Completam o mix os setores, Moda e Infantil com marcas como Fernanda Sica e Concuca, respectivamente. Já o setor gráfico será representado por Isadora não entende nada, entre outros. A designer e ilustradora Marcela De Bettio marca presença no evento com uma exposição e uma live painting

No local, que abriga as operações Roister, Dry Nilo, Voa e Gianluca Zaffari, a OPEN vai montar uma feira apresentando o trabalho de cerca de 40 designers e levar vivências também de arte, já que o evento faz parte da programação Portas para a Arte, da Bienal do Mercosul, onde mais de 30 espaços foram convidados a integrar a programação paralela.  

– O que: Ocupação OPEN.  

– Quando: Sábado, dia 8 de outubro, das 11h às 20h. 

(Em caso de chuva será transferido para 15/10) 

– Onde: Nilo Square Garden – Avenida Nilo Peçanha, 1700. 

– Quanto: Entrada gratuita. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »