Banrisul debate inovações

30 ago • NotasNenhum comentário em Banrisul debate inovações

O Banrisul é o patrocinador premium do RS Innovation Agro Stage, primeiro espaço voltado exclusivamente à inovação no agronegócio na Expointer 2022, em Esteio. Criado com o objetivo de ser um hub para compartilhar, debater e divulgar soluções tecnológicas para o agro, o local contará com a participação de mais de 60 startups, 10 empresas e 8 hubs tecnológicos, além de uma extensa programação de painéis com mais de 100 speakers.

A cerimônia de abertura do espaço, nesta segunda-feira (29), contou com a presença do governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior; do secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Alsones Balestrin; do secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Domingos Velho Lopes; da diretoria do Banrisul, entre outras autoridades.

Na próxima terça-feira (30), às 11h, o diretor de Crédito do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires, participa do painel “Fomento para o Agronegócio no Rio Grande do Sul”. Ainda na terça-feira (30), às 18h, representantes do Banco estarão no painel “Sensoriamento remoto – Um case de inovação aberta no agronegócio”.

No espaço, cinco startups que participam do segundo ciclo do BanriTech, estarão apresentando suas soluções.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »