O retorno dos bárbaros

26 jun • NotasNenhum comentário em O retorno dos bárbaros

Já fiquei rouco de tanto repetir sobre a barbárie que nos assola, um país dividido em dois, políticos que, no dia seguinte da posse, já pensam em como se reeleger. Partidos que querem um naco do poder para perpetuar a espécie, dando casa comida e roupa lavada para os amigos do peito.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/transforma.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=rebranding&utm_content=escala_600x90px

O povo, esse ser tão invocado durante as campanhas, agora ficou como aquele computador que perdeu a memória e restou-lhe apenas vaga lembrança.

https://cnabrasil.org.br/senar

Na verdade, nunca deixamos de ser bárbaros.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »