O ratinho invasor

7 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em O ratinho invasor

Não chega a ser o ratinho Jerry desparceirado do seu amigo Tom, mas um dia ele chega lá. A foto foi obtida em qual destes lugares abaixo?

1) Sacristia de igreja
2) Repartição pública
3)  Em uma estatal
4) Prédio do governo
5) Câmara Federal
6) Câmara de Vereadores de Porto Alegre
7)  Arquivos da Lava Jato
8)  Depósito público

Se o amável leitor escolheu o 8, parabéns. Sabe tudo de ratos. Mas atenção: não estou fazendo nenhuma alusão ou ilação com a colenda ou seus ocupantes. É porque faz anos que a Casa não consegue eliminar estes roedores no prédio. Facilita eles entram com usucapião, embora esta não possa ser feita em um espaço púbico. Então eles já invadiram, organizado pelo MRL-RUV( Movimento Ratos Livres – Rato Unido Jamais Será Vencido).

Personagens

A EXPOULBRA – uma das maiores mostras de ensino, pesquisa e extensão do Rio Grande do Sul recebeu a visita de alguns personagens do núcleo artístico do Acqua Lokos Parque Hotel. Já bem conhecidos do público: Vaquinha Malhada, Cavalo Pangaré, Professor Artemis Terio, Aluna Isís e o Professor Jurandir divertiram e realizaram uma animada interação com os visitantes, na terça-feira (2), dia da solenidade de abertura do evento.

20181002_193456

Sucesso

De acordo com o reitor da Ulbra, Ricardo Rieth, o Acqua Lokos Parque Hotel é uma empresa de sucesso na cultura do lazer e a participação da empresa no evento, só estreitará ainda mais a relação com a universidade. “O Acqua Lokos Parque Hotel é uma referência em nosso Estado e país no setor de entretenimento e a ULBRA além de disponibilizar conhecimento também percebe a importância de qualificar profissionais para este importante segmento”, concluiu.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »