Bar doce bar

10 jun • Sem categoriaNenhum comentário em Bar doce bar

A reabertura do Bar da Associação Rio-grandense de Imprensa, ARI, serviu para inaugurar a galeria de fotos Itamar Aguiar das fotos vencedoras dos prêmios ARI, parceria com a Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do RS (Arfoc).

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Há anos, a ARI atendeu pedido do ecônomo e cortou a oferta de pipoca e amendoim que acompanhavam a cerveja  nas reuniões de sábado de manhã. Custava caro. Não demorou muito e o ecônomo pediu a volta da pipoca. Motivo: sem o sal do tira-gosto, a sede diminuía e ele vendia menos cerveja. O que é a força do sal.

https://cnabrasil.org.br/senar

O voo dos gordinhos

Há um movimento contra a pretendida pesagem de passageiros nos aeroportos. Cabe lembrar que o peso total do avião é crucial para os pilotos calcularem a distância e a velocidade da descolagem. Além do mais, as pessoas estão pesando cada vez mais. Para não usar a expressão sobrepeso.

https://www.brde.com.br/

Firme nos 128

A Foernges, com 128 anos de estrada, a mais antiga óptica do Brasil, é a mais nova patrocinadora da Associação Comercial de Porto Alegre, grupo do qual o Jornal do Comércio também faz parte. A Foernges é nota 10 com louvor..

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »