O mesmo buraco

17 out • NotasNenhum comentário em O mesmo buraco

O governo argentino caiu no canto da sereia e congelou o preço e 1.245 produtos. O povo vai aplaudir. Mas, não demora, vai se queixar do desabastecimento. Se congelamento de preços resolvesse a maior parte dos economistas estaria desempregada.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

O homem é o único animal que ainda cai no mesmo buraco duas vezes.

Alerta Farsul

Apenas para cobrir seus custos, os produtores de arroz do Rio Grande do Sul precisarão que o saco de 50 kg do cereal seja comercializado, no mínimo, por R$ 76,32 ao final da colheita. A projeção é da Farsul. Se fosse hoje, os arrozeiros estariam no prejuízo.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Respeito aos hinos

A vereadora Mônica Leal (PP) apresentou pedido de inclusão, no regimento interno da Câmara de Vereadores, de regras de comportamento para os parlamentares durante a execução dos hinos Nacional e do RS. Certa ela. Tem parlamentar que ouve o hino pátrio e se comporta como se fosse uma marchinha de Carnaval.

https://cnabrasil.org.br/senar

Iniciativas louváveis

Elogie-se quem tem que ser elogiado. O Grupo Boticário abre 400 vagas para curso gratuito de tecnologia para alunos que se destacarem no início dos cursos. Quem se destacar pode ser contratado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »