O meio frango

30 out • NotasNenhum comentário em O meio frango

O brasileiro gastava até a pandemia, 30 minutos em média para chegar ao trabalho. Aí veio o vírus e bagunçou tudo para todos, então teria que ser refeito.

Apesar de ter melhorado a renda e aumentado a posse de veículos automotores até então, o Ipea cruza vários dados e conclui que os pobres se ralam mais neste quesito. Devem continuar sendo pobres.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Como referência tudo bem, mas estatísticas em geral são como o biquíni de Roberto Campos: mostram tudo menos o essencial. Induzem a erros, se o cara não abrir o olho.

Quem trabalha em casa leva zero tempo até chegar à posição de trabalho, enquanto donos de jatos transcontinentais demoram 12 horas para chegar do seu chalé na Suíça. O jornalista italiano Dino Segri, o Pitrigilli, criou no século passado uma explicação maravilhosa sobre o tema: “A Estatística é a ciência que diz que se eu comi um frango e tu não comeste nenhum, teremos comido, em média, meio frango cada um”. Na mosca.

A vulgaridade como profissão

Algumas manchetes e textos da mídia, que cada dia afunda mais na vulgaridade, coletadas por Marli Gonçalves (blog chumbo gordo):

https://cnabrasil.org.br/senar

Conheça a mãe de Isis Valverde, que assumiu novo namorado 30 anos mais jovem e recebeu críticas nas redes.

Júlia Rabello diz ter pavor de suruba e como namora gringo sem falar inglês.

Aos 67 anos, Fafá de Belém posa nua e recebe comentário da filha: “Gostosa”.

Azealia Banks chama Anitta de “aspirante de terceiro mundo” e diz que sua carreira é um fracasso.

Filha de Gugu, Sofia Liberato mostra antes e depois de transformação no corpo.

“Ninguém transa bem com 20 anos”: Luana Piovani opina sobre sexo na juventude e divide opiniões.

Angélica não é a única: mais famosas contam que usam vibrador.

Sandy diz que sabe “dar aula” de masturbação e usa vibrador: “Eu sei ensinar sobre isso”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »