O desencanto de Velinho

25 set • NotasNenhum comentário em O desencanto de Velinho

Do empresário Paulo Velinho, após dois meses de hospitalização: “Encontrei um País destroçado, cuja característica foi de ver os poderes constitucionais e os valores éticos e morais “rasgados” e a prevalência dessas mudanças significou abrirem-se os portões das cadeias, liberaram-se os corruptos e as penas as quais foram condenados (…) Só me restou chorar.”

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

A fome do jacaré

Os bancos devem ser o último setor da economia a voltar ao expediente normal. Para eles é cômodo operar com pessoal reduzido. Para os clientes é um transtorno, especialmente quando surge um problema. Dizer que é para quem nunca precisou de um. Boa parte é tão amigável quanto um jacaré com fome.
https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Alegria de usuário

A quem interessa privatizar os Correios? A empresa recuperou o equilíbrio econômico-financeiro e é bem avaliada pelos usuários. Calma, não é a página que o diz, é José Dirceu, o Cardeal Richelieu dos governos do PT. Só se o usuário gosta de receber correspondência postada em 2020, como reclamam muitos.

https://cnabrasil.org.br/senar

Desabafo de um filho

“Qual é o limite para a maldade humana, para a falta de caráter, de escrúpulos? Quando não têm argumentos, partem para o ataque da honra, da família e da própria mãe.” Trecho da nota à imprensa do empresário Luciano Hang, da Lojas Havan, indignado com as acusações sobre a morte da sua mãe. O óbito não foi por covid, mas por comorbidades, garante Hang, que vai depor na CPI da vacina. Luciano Hang é vítima do seu sucesso empresarial. Invejosos em penca e patrulheiros ideológicos sempre estiveram na sua cola. Gente assim odeia o sucesso dos outros por serem incapazes de imitá-lo. Pode-se criticar a estética das suas lojas, mas que ele é um empreendedor nato não se discute.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »