O Brasil que funciona

28 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

A MOOVE comemorou 18 anos na última sexta-feira (24) com uma confraternização online na qual reuniu seus colaboradores para tratar sobre perspectivas de expansão e alterações no comando da agência. Na ocasião, foi anunciada mudança na condução da empresa: Gabriel Fuscaldo passa a ser o CEO, responsável por determinar a direção estratégica e executiva da Moove. Ele responderá a um conselho formado pelos quatro sócios da agência: José Luiz Fuscaldo, Luana Rodrigues, Aira Franciosi e Denise Milão.

O BANRISUL disponibiliza aos seus clientes pessoa jurídica a linha Capital de Giro PME, no âmbito do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito (PEAC), instituído com o objetivo de estimular e fortalecer os negócios neste momento de pandemia. A nova linha de crédito é destinada a pequenas e médias empresas, com faturamento anual, em 2019, entre R$ 360 mil e R$ 300 milhões, nas seguintes condições: taxa de juros pré-fixada de 1% a.m., prazo de 36 meses para o pagamento, incluído o período de seis meses de carência, no qual não haverá pagamento de juros. A liberação dos recursos está sujeita à prévia análise cadastral e de crédito, e ao enquadramento nas regras do Programa.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »