O Brasil que funciona

29 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

A REDE de 516 agências do Banrisul de todo o País participará da Semana da Negociação e Orientação Financeira, promovida pelo Banco Central e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), de 02 a 06 de dezembro. No período, o Banrisul irá oferecer condições diferenciadas para negociação de operações de créditos inadimplentes a mais de 180 dias. Os clientes terão descontos de até 90% do valor das operações inadimplentes para pagamentos à vista, de acordo com o prazo de vencimento da dívida; parcelamento em até 96 meses e taxa de juros a partir de 0,69% ao mês.

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, salienta que, além de contribuir para a saúde financeira dos cidadãos, a iniciativa promove a divulgação de informações sobre educação financeira, orientando as pessoas na administração de seus recursos, no consumo consciente e na importância de possuir uma reserva financeira para situações de emergência.

Os correntistas do Banrisul também podem regularizar os débitos pelo Portal de Solução de Dívidas localizado no site http://www.banrisul.com.br/negocie e por meio do aplicativo Banrisul Digital, na função Resolva Dívidas em Atraso.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »