Eliminador de vírus

12 fev • NotasNenhum comentário em Eliminador de vírus

 Se o eliminador de 99% dos vírus (coronavírus incluído) em ambientes fechados usado pela CMPC em seu escritório puder ser adaptado para superfícies maiores, pode ser um fator de volta ao trabalho presencial, pois em ambiente seguro desaparecem a maioria das restrições.
https://www.brde.com.br/
O Ionizador Rádio Catalitico é um bom começo, mas o furo é mais embaixo. A questão é que parte considerável das empresas agora quer que seus colaboradores trabalhem de e em casa. No geral, corta custos do empregador e aumenta o custo e horas trabalhadas do empregado.
https://ww14.banrisul.com.br/app?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2022&utm_content=escala_600x90px

Encontro de Rurais

TUR_6434
Essa é uma das 162  picapes Rural Willys esperadas para o Encontro de Rurais promovido pela Prefeitura de Nova Petrópolis, a partir de hoje. Como outras, esta é modificada, mas parte desfilará como saiu da linha de montagem da Willys Overland do Brasil (depois Ford) nos anos 1960 até meados de 1980.
https://cnabrasil.org.br/senar

 Aí tem…

Há algumas semanas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso manteve conversa com Lula sobre as eleições. Coincidentemente, poucos dias, depois Lula divulgou que seu vice deveria ser o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, ainda no PSDB. Pela lei do desconfiômetro, aí tem.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »