O Brasil que funciona

4 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Nesta quinta-feira (4), o diretor-geral da CMPC, Mauricio Harger, será um dos palestrantes da 14ª edição do DuPont Safety And Sustainability Awards, evento online que apresenta cases reconhecidos mundialmente por suas melhores práticas em inovação, melhoria de operações e sustentabilidade. Ao lado de outros importantes executivos de setores da indústria, Harger vai participar do painel “Gestão de riscos em um cenário de crise”.  Para inscrição e mais informações, acesse www.consultdss.com.br.

Agências do Banrisul atendem exclusivamente por agendamento

Reforçando a importância do distanciamento social para conter o avanço da pandemia, o Banrisul informa que o atendimento presencial na rede de agências está sendo realizado exclusivamente por agendamento. Para agendar o atendimento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »