No vermelho

15 maio • NotasNenhum comentário em No vermelho

Falar com donos de operações gastronômicas é convite para ouvir a mesma frase: “Estou no prejuízo”. Grandes e médios. Os que estão perto de prédios públicos se salvam pela volta do presencial. Mesmo assim, dizem que está longe do normal. 

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir_2022&utm_content=escala_600x90px

Os extremos se tocam 

Se vencer, Lula será refém da esquerda totalitária, diz o escritor Martim Vasques da Silva para a revista Crusoé, assim como Bolsonaro é da direita radical. O capitão pode dizer como o comercial da vodca Orloff, “Eu sou você amanhã”.

https://www.brde.com.br/

Do leitor

A propósito da nota sobre o mau estado das calçadas na Capital, fala o leitor:  ¨”Coincidentemente, na quarta-feira por volta das 15:30, minha esposa de 81 anos, caminhando na calçada da Cristóvão Colombo proximamente à esquina com a Félix da Cunha, pisou numa laje solta, caiu, bateu com a cabeça no chão. Momentaneamente perdeu os sentidos,  foi levada ao Pronto Socorro. Levou seis pontos.”

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »