Nem tudo é perfeito

2 mar • NotasNenhum comentário em Nem tudo é perfeito

Entre outras pretensões que podem dividir o Congresso está um projeto de mudanças eleitorais que, entre outras propostas, impede a reeleição, mas com mandato de cinco anos. Parece sensato.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Outra é a coincidência das eleições – que é insensata. Os eleitos perdem o primeiro ano para tomar pé no mandato, então ficaria um vácuo de poder neste período.

Programa de estagiários

Nesta terça-feira a experiência da Panvel com seu Programa de Estágio em Farmácia será tema de um painel promovido pela ARH Serrana, em Caxias do Sul. A apresentação ocorrerá dentro de um encontro que irá celebrar o lançamento oficial da ABRH Estágio na Serra Gaúcha.

https://cnabrasil.org.br/senar

Cooperativas brasileiras

O presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann, assumiu a representação dos Estados do Sul na diretoria do Sistema OCB, a Organização das Cooperativas Brasileiras. Irá defender junto à entidade nacional as demandas das cooperativas do Estados do Sul.

www.brde.com.br

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »