Milagre!

6 nov • NotasNenhum comentário em Milagre!

A Bíblia narra o episódio da multiplicação dos pães e peixes, milagre feito por Jesus Cristo. Hoje assistimos o milagre da multiplicação dos apoios ao governo Lula.

Stok Center

A cidade de Tramandaí é a mais nova a contar com uma loja do Stok Center, bandeira de atacarejo da rede Comercial Zaffari, segunda maior do estado de acordo com o Ranking Agas. Aberta no dia 25 de outubro, a loja conta com um mix completo para atender toda a família.

São 10,9 mil metros quadrados de área total e 4,9 mil metros quadrados de área de vendas. Para facilitar o dia a dia, 494 vagas de estacionamento estão à disposição dos clientes e 34 caixas de atendimento.

Balcão de negócios

Parlamentares do Centrão – já poderia ser um partido – já estão ouriçados com a possibilidade do governo eleito continuar com o orçamento secreto. Mas não contem com reajuste da tabela do IR. O governo vai precisar de cada centavo duela a quién duela.

Reuniào dos 5

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu, na tarde de sexta (4/11), os presidentes dos outros quatro tribunais com sede no Rio Grande do Sul, para uma reunião interinstitucional.

Valle Pereira, a desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, do TJRS; e os desembargadores Francisco Rossal de Araújo, do TRT4; Amilcar Macedo, do TJM-RS; e Francisco José Moesch, do TRE-RS debateram a criação de um grupo permanente de colaboração entre os cinco tribunais.

Desenvolvimento rural

Também na tarde desta sexta-feira, 4, o prefeito Sebastião Melo, o secretário de Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo, e o presidente da Emater/RS, Alex da Silva Corrêa, assinaram a ordem de início do contrato de prestação de serviços de assistência técnica para ações visando ao desenvolvimento rural em Porto Alegre. De acordo com o prefeito, a parceria com a Emater, que é referência no trabalho de extensão rural, vai contribuir para o fomento da produção primária.

Sicredi acelera

O Sicredi União Metropolitana está ampliando rapidamente sua rede de agências em grandes cidades, Porto Alegre entre elas. Na sexta inaugurou a agência Moinhos de Vento, na Olavo Barreto Viana, 69, em cerimônia muito concorrida em um ambiente muito agradável. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »