Materno-fetal

30 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Materno-fetal

Nesta sexta-feira às 11h, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre entrega oficialmente o Instituto Materno-Fetal Celso Rigo, uma associação entre a Santa Casa de Porto Alegre e a Medicina Materno-Fetal Barcelona, uma das entidades mais reconhecidas mundialmente na área de medicina e cirurgia fetal, referência no tratamento, ensino e pesquisa.

O Instituto Materno-Fetal Celso Rigo, localizado no Hospital da Criança Santo Antônio, iniciou suas atividades em julho de 2020. Entretanto, em função da pandemia, terá suas dependências inauguradas oficialmente agora, com a presença do empresário Celso Rigo, que viabilizou o projeto com a doação de grande parte dos recursos investidos em obras e equipamentos, com direção da Santa Casa e convidados.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »