Marketing de cadeira

4 nov • NotasNenhum comentário em Marketing de cadeira

Sabem quem é Paulo Lopes? Um engraxate da Praça da Alfândega advogando em causa própria.

Paulo Lopes

A mais velha diversão da humanidade

Por esta época, os aniversários listados no Google são bem mais numerosos que em meses anteriores.. Diminuam nove meses e o que temos? Os meses de verão e veraneio. Sabem como é, começou com o espumante no Natal e Ano Novo, caipirinha na beira da praia, cervejinha, corpos ardentes, biquíni,  bronzeado, pouca roupa, vem cá, m eu bem, quem sabe a gente…

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/open-banking.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=open_banking&utm_content=escala_600x90px

É a junção da fome com a vontade de comer.

Eu e a Bíblia

Atravessando o Vale das Sombras, o Senhor é meu Pastor, nada me faltará – desde que eu tenha um bom plano de saúde.

O homem que sabia

“A variação do estado de ânimo é uma vantagem da evolução da espécie. Sem a capacidade de ser triste, por exemplo, não teríamos o amor como o conhecemos, já que ele contém necessariamente a sensação da perda antecipada, que aumenta nosso apego à pessoa. A depressão é uma disfunção desse espectro. No entanto, como é contígua à tristeza e à ansiedade, é difícil regulá-la”. Autor:  escritor Andrew Salomon,  um cara que sabe das coisas.

https://cnabrasil.org.br/senar

As más palavras

Andei dando uma recorrida no campo virtual e me lembrei do Max Nunes, autor dos textos de humor dos programas da Globo desde os anos 1960: quem pede a palavra nem sempre a devolve em condições.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »