Lives Iargs

21 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Lives Iargs

O Instituto dos Advogados do RS (Iargs) promoverá duas lives. A primeira delas acontece hoje, dia 21/06, às 19h, com a advogada e associada do IARGS, Drª Helena Sanseverino Dillenburg, que falará sobre o tema “Partilha em Vida”, com a mediação da diiretora Ana Amélia Prates.

A segunda, acontece amanhã, dia 22, Departamento de Direito Tributário, às 12h, e a convidada será a advogada tributarista, Drª Celia Maria de Souza Murphy: “Breves Considerações sobre a Decisão do STF na ADI 5.422”, sob a mediação do diretor-adjunto do Departamento, Dr Roberto Medaglia Marroni Neto.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »