Inimigos até por aí

17 jul • NotasNenhum comentário em Inimigos até por aí

Uma aliança espúria entre petistas e bolsonaristas conseguiu sangrar ainda mais os cofres do Tesouro e, ao mesmo tempo, cobrir o Congresso com o manto da vergonha. Triplicar os recursos do Fundo Eleitoral mostra que os parlamentares – menos os 148 que votaram contra – transformaram o local em Casa da Mãe Joana.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Melhorando, com um porém

A lotação das UTIs fica abaixo dos 90% em todos os estados. A Fiocruz aponta queda dos indicadores da Covid pela terceira semana consecutiva, eis a boa notícia do dia. As internações e mortes vêm caindo 2% ao dia. A mosca na sopa é que o patamar ainda é elevado.

https://mla.bs/f633fc52

Nos braços dos atletas

A São Pietro Saúde viabilizou a doação e aplicação da vacina contra a gripe Influenza aos atletas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A ação contemplou mais de 100 atletas e 30 profissionais da comissão técnica.

Foto: Divulgação São Pietro Saúde

Foto: Divulgação São Pietro Saúde

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »