Sem alunes

15 ago • NotasNenhum comentário em Sem alunes

Além de vereadores de Porto Alegre, que entraram com projeto proibindo nas escolas e em comunicações oficiais esquisitices como o uso de x ou alunes, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) fez proposta semelhante. Repetindo frase do Prêmio Nobel de literatura Octávio Paz, a decadência de uma nação começa com a decadência da sua língua.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Avis rara

O futuro do marketing, principalmente aquele voltado para as redes sociais, irá depender de uma estratégia bastante conhecida, mas pouco utilizada: a honestidade. Quem assim diz e o executivo Joel Amorim, com mais de 25 anos de experiência em multinacionais. Quem dera que o conceito pudesse der estendido aos políticos e governantes.

https://cnabrasil.org.br/senar

Agosto dourado

O CCG Saúde realizará, dia 17, às 10h, live sobre o aleitamento materno, envolvendo a pediatra Dayane Cardoso e a jornalista e empresária Martha. Transmissão gratuita no Instagram @ccgsaude.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=centro_600x90px

Sob nova direção

A Associação Franciscana de Assistência a Saúde (Sefas), em conjunto com a Prefeitura de Gramado, anunciou a venda do Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, que vinha sendo gestado pela prefeitura desde 2016. A instituição de saúde foi adquirida pelo grupo Seferin & Coelho.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »