Iiiih…

15 jul • NotasNenhum comentário em Iiiih…

Texto prevê o aumento da carga tributária para bens e serviços. E o maIor IVA do mundo. 

Enganos perpétuos

Quando é que vão aprender que inflação pelo IPCA sempre é menor que o custo de vida, e que este é o balizador do povo? Gôndola de supermercado não mente.

https://promojogajunto.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=campanha_joga_junto&utm_content=escala_600x90px

Faltou captar 

O que os governos de esquerda nunca conseguiram entender é que o supérfluo do rico é o emprego do pobre.

https://www.brde.com.br/

Até tu, corretor?

Dentro do quadro burrice galopante, parece que até os corretores de texto foram contaminados. Não reconhecem palavras pouco usadas como se ele também sofresse do Mal de Estoque Baixo da língua portuguesa. E ainda sugerem substitutos nada a ver.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »