Gandaia histórica

1 maio • Sem categoriaNenhum comentário em Gandaia histórica

Por mais meritório que seja, colocar fones de ouvido na estátua do Laçador para chamar atenção sobre poluição sonora é um absurdo. Estátua não foi feita para servir de cabide.

https://www.brde.com.br/

Não bastassem os pichadores, agora temos essa. Se a moda pega, o Marechal Osório e outros personagens da nossa história vão servir para outras campanhas.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Regime no bolso

Segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), mostram que 79.2% das famílias com renda de até três salários mínimos estão endividadas. Essa realidade se escancara no comércio do Centro Histórico, lojas desertas e cafeterias. E duas 28 e a bijuja só entra no início do mês.  

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »