Festuris calcula 60% dos espaços comercializados

19 jul • NotasNenhum comentário em Festuris calcula 60% dos espaços comercializados

Depois de realizar em 2020 uma edição histórica, cujo formato serviu de benchmarking para os eventos subsequentes, o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado 2021 está em ritmo acelerado e já conta com mais de 60% dos espaços comercializados.

Com realização agendada entre os dias 4 e 7 de novembro, no Serra Park, em Gramado, o Festuris apresentará o novo Espaço Green & Experience. Com o intuito de seguir as novas tendências do mercado turístico estarão em destaque, em uma ampla área tematizada, os conceitos de natureza, vivências, turismo rural e acessibilidade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »