Faísca atrasada

15 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Faísca atrasada

O que não entendo na denúncia da bilionária norte-americana Ophra Winfrey é porque ela não denunciou que foi cantada pelo médium João de Deus lá atrás, em 2012, quando gravou entrevista com ele em Goiás, e só agora abriu o bocão, retirando o vídeo do encontro do ar.

Ambulância de amostra

O SOS Unimed, serviço da Unimed Porto Alegre que oferece atendimento pré-hospitalar para situações de urgência e emergência, completa 15 anos lançando um aplicativo exclusivo para os usuários. Hoje e amanhã uma ambulância estará na Praça Mário Quintana do Shopping Iguatemi para divulgar o serviço, que custa R$ 15,00 mensais para o primeiro ano.

Momento Gastronômico

O melhor regime que existe para emagrecer é ir aos eventos que abundam neste final de ano. Começa que boa parte dos canapés tem o mesmo gosto de isopor marinado e com tantas calorias quanto. As porções são cada vez menores, o que é um espetacular reforço para ficar como um cabide de arame. Isso sim que é nanotecnologia.

Restrições comestíveis

Na homenagem que a Federasul prestou ao governador José Ivo Sartori e ao seu vice, José Paulo Cairoli, no almoço do Tá na Mesa, alguém da plateia contou que, em outro almoço, o garçom perguntou se ele tinha restrições a lactose ou glúten. Respondeu que tinha restrições a porções pequenas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »