Esse mundo tá virado…

16 jan • NotasNenhum comentário em Esse mundo tá virado…

 Vi um documentário, no Animal Planet, em que colocaram um enorme espelho em um zoológico de grande porte para ver a reação da bicharada. O primeiro animal que chegou foi um elefante jovem. Como todo guri, encarou o que achava ser uma ameaça e deu uma trombada no espelho. Em seguida, vieram felinos, um leão cauteloso com o que via, caminhando pra cá e pra lá, um tigre desconfiado que cheirou o vidro e assim foi.

 Depois pegaram um chimpanzé. O símio olhou, chegou perto, encostou o nariz. Sabem o que fez segundos depois? Encostou a bunda no espelho. Puxa, chimpanzé, até tu?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »