Especialista em arrependimento

23 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Especialista em arrependimento

 Já cansei de ler matérias e artigos de especialistas em RH sobre as profissões do futuro. A maioria converge em trabalhos específicos, como na área de computação, TI e empregos correlatos. Sei que os executivos não serão mais escolhidos apenas pela expertise no seu ramo, mas deverão ter conhecimentos sobre vários outros assuntos que cercam não só atividade em que ele exerce esse cargo, mas em outras e no sentido abrangente.

 Também sei que cuidadores de idosos serão cada vez mais solicitados, e que deverão ser craques em manejo destas pessoas, incluindo algum conhecimento médico para emergências. Cá entre nós, no popular vão ter que ter – e já têm hoje – muita paciência. Saco, no popular.

 É uma coisa que jamais saberia saber, cuidar de idosos e de crianças ou levar vários cachorros para passear ao mesmo tempo. Bem, essa é outra profissão com belo futuro. Imagino que teremos até jacarés de estimação.

 Mas ninguém fala é numa nova profissão que vai render os tubos: especialistas em remover tatuagens, especialmente de mulheres. É só esperar um pouco mais. Pricipalmente para as mulheres que mandaram tatuar o nome do namorado ou marido.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »