Ecos do Carnaval

17 fev • NotasNenhum comentário em Ecos do Carnaval

Como só pode acontecer durante o tríduo momesco, quem ficou em Porto Alegre se deparou com a maior parte dos restaurantes e até lancherias fechadas na segunda-feira. Mesmo não sendo feriado.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

É como a meia-gravidez – não existe. Para quem “come de fora” foi brabo. No Centro Histórico, dava até um certo receio em caminhar. Era preciso ir se esgueirando pelas paredes para tentar não ser visto pelos amigos do alheio.

Jesus salva

Quem não é chegado em verão, com suas temperaturas de alto forno de siderúrgica, sonha com cidades como São José dos Ausentes, onde fez 14 graus no sábado. Bom Jesus também é uma boa opção.

https://cnabrasil.org.br/senar

Mesmo os amantes do calor concordam que, nos últimos dias, o calor feito foi fora de proporção. Não só pelas altas temperaturas como também pela sucessão de dias e noites terrivelmente quentes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »