E se…

11 set • NotasNenhum comentário em E se…

Digamos que, por motivo de doença ou bala de prata disparada pelo Judiciário, nem Lula nem Bolsonaro cumpram seus mandatos se eleitos forem. O capitão tem o general Braga Netto, que fez intervenção para combater a criminalidade em favelas do Rio e administrou bem as tropas brasileiras a serviço da ONU, no Haiti. Por óbvio, tem o apoio dos meios castrenses, as forças armadas.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

Já do lado do antigo torneiro mecânico, o vice a assumir é o ex-tucano mordido por ser preterido na escolha do candidato à presidência. Geraldo Alckmin virou socialista é até boné do MST botou na cabeça. Logo ele, que nunca viu uma foice na vida, posto que é médico. A pergunta é: se for o caso de assumir a presidência, será ele cooptado pelo petismo ou voltará a ser liberal?


https://cnabrasil.org.br/senar

14 novos prefeitos

O prefeito Sebastião Melo nomeou, na sexta-feira (09/09), mais 14 prefeitos de Praça, totalizando 169. O objetivo é terminar o ano com 250 prefeitos. Entre as praças e parques que ganharam prefeito estão: Parque Harmonia, Praça da Matriz, Marechal Deodoro, Maurício Cardoso e Otávio Rocha.

Autógrafos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »