É grave a crise

3 fev • NotasNenhum comentário em É grave a crise

Durante o final de semana belas mulheres percorriam cafeteiras de ruas do bairro Moinhos de Vento distribuindo folhetos mostrando os serviços de famosa casa de acompanhantes. Com entrada grátis. Só em tempos mais antigos isso acontecia por época da Expointer. É a velha máxima, quem não é visto não é lembrado.

Projetos EUA-Brasil

O Consulado-Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre abre o Edital Projetos EUA-Brasil para financiamento de projetos de cultura, educação e imprensa. As propostas devem promover valores, normas compartilhadas e abordagens políticas dos EUA sobre questões de interesse mútuo para ambos os países, como instituições democráticas, transparência, responsabilidade, diversidade, inclusão social e direitos humanos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »