Doação

24 jun • NotasNenhum comentário em Doação

A família Ribeiro, representada pelos filhos Rogério e Aluísio Ribeiro, acompanhados das esposas Anna Paula Ribeiro e Sabrina Ribeiro, respectivamente, e da filha Rafaela, fizeram a assinatura do Termo de Doação de R$ 10 milhões em apoio à construção do Hospital Nora Teixeira, que deve iniciar suas atividades assistenciais ainda em 2022.


E. para D.: Dr. Fernando Lucchese, Alfredo Englert, Rogério, Anna Paula, Aluísio, Rafaela e Sabrina Ribeiro, Betina Teixeira, Julio Matos, Helena Bartelle, Ricardo Englert e Jader Pires 

Os convidados foram recebidos no Salão Nobre da Provedoria pelo provedor Alfredo Englert e diretores e executivos da Santa Casa, além de Betina Teixeira e Helena Dahne Bartelle, representando as voluntárias pela vida. Na ocasião, Julio Matos, diretor-geral da Santa Casa, apresentou os principais números do projeto, além de exaltar a generosidade do ato da família Ribeiro, salientando a importância do novo hospital para a sustentabilidade da instituição a longo prazo. Como retribuição, o patriarca da família, Dr. Renato Bastos Ribeiro, dará o nome ao 9º andar do Hospital, unidade que atenderá múltiplas especialidades.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »