Discurso de candidato I

15 nov • NotasNenhum comentário em Discurso de candidato I

 A julgar pela reação editorial da grande imprensa, Sergio Moro impressionou favoravelmente com seu discurso escrito por ele mesmo ao se filiar ao Podemos. Parte da imprensa também quer a terceira via. Observa-se que, aos poucos, os pecados pretéritos de Lula estão sendo ressuscitados.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=escala_600x90px

Discurso de candidato II

O fato é que o ex-juiz incomoda lulistas e bolsonaristas. É chegado o tempo dos MORISTAS. Conta com uma grande vantagem, o brasileiro comum já sabe quem ele é e ao que está associado, ao combate à corrupção. Se ele vai decolar nas intenções de voto, só Deus e a campanha sabem.

https://cnabrasil.org.br/senar

O passado de volta no futuro

Institutos de pesquisa que rastreiam os protestos no mundo registraram um aumento significativo de episódios de povo nas ruas – por motivos diversos – nos últimos 15 anos e em especial os de 2020. Alguns analistas acham que pode estar chegando um novo 1968. Quem viveu este ano lembra que foi um rebuliço geral. Foi uma espécie de marco regulatório de novos valores e fim dos velhos.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »