Direto da fonte

4 mar • Sem categoriaNenhum comentário em Direto da fonte

Expodireto 2023: Banrisul disponibiliza recursos para superar a marca de R$ 500 milhões em negócios na feira.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3909&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2023&utm_content=escala_600x90px

O melhor negócio do mundo

A Petrobras atingiu lucro recorde em 2022, de R$ 288,3 bilhões. Há cerca de 70 anos, o bilionário David Rockefeller disse que o melhor negócio do mundo era petróleo, que o segundo e terceiro melhores negócios do mundo também era petróleo.

https://www.brde.com.br/

Não bastassem os boicotes às vinícolas da Serra Gaúcha no caso dos safristas em condições ruins, um vereador caxiense inventou de botar gasolina no fogo já alto com um discurso preconceituoso contra os baianos. 
Como é que um político com um mínimo de discernimento pode abrir a tramela desse jeito é incompreensível. Mas pensando bem, é quase regra.

https://cnabrasil.org.br/senar

Vinícolas de Gramado

Os atrativos da 2ª Vindima em Gramado podem ser conferidos até domingo, na Vila do Vinho instalada na praça das Etnias. Com aconchegante decoração, recebe visitantes diariamente, das 11h30 às 22h. Os melhores vinhos e sucos produzidos pelas vinícolas locais são comercializados no espaço. Cinco produtores estão apresentando seus rótulos: Seganfredo, Stopassola, Ravanello, Masotti e Arte Líquida.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »