Dia das Crianças

12 out • NotasNenhum comentário em Dia das Crianças

A CAA/RS criou uma programação especial para as crianças neste mês. Um resgate das antigas brincadeiras, meditação kids e live sobre alimentação saudável fazem parte das atividades.
Além disso, a advocacia está convidada a compartilhar com a CAA/RS fotos de momentos de brincadeira com os pequenos. Confira em nosso site: https://bit.ly/34bDxqR

unnamed

Primeiros resultados

Os primeiros resultados do estudo do uso da tríplice viral contra Covid-19 em Santa Catarina mostram redução dos sintomas da doença para quem recebeu a vacina. Dos voluntários da pesquisa, 83% dos vacinados que se infectaram foram assintomáticos. Já os que tomaram placebo, o número caiu para 50% de participantes que disseram não ter sentido nada.

Livro gratuito

A escritora e educadora Ana Pregardier lançou dia 10/10, o e-book “A sementinha que conquistou a Lua”, na III temporada do Finanças é Coisa de Criança On-line por meio do IGTV do seu perfil no Instagram (@anapregardier). Além de educação financeira, Ana ensina sobre educação ambiental nesta história para o público infantil. O livro terá livre acesso no site http://www.anapregardier.com.br. Cada episódio desta temporada será dedicado a um livro, todos com acesso gratuito.
Caoa livro Sementinha que conquistou a Lua
https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »