De olho no futuro

6 ago • NotasNenhum comentário em De olho no futuro

A abertura de novas operações gastronômicas nas ruas Padre Chagas e Dinarte Ribeiro vão oxigenar a área. Os empreendedores  certamente sabem que os futuros prédios e torres residenciais já alinhavados vão trazer um mar de consumidores na região.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/agro.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=plano_safra_2023&utm_content=escala_600x90px

Tô nem aí

Apesar dos protestos da indústria e comércio, a compra de produtos de até 50 dólares foi imposta duela a quién duela pelo governo, que nem deu pelota para os protestos com argumentos de desemprego, especialmente nos pequenos negócios. Os empregos irão para os asiáticos em geral.

https://cnabrasil.org.br/senar

O porém de sempre é que o consumidor não quer saber dessas considerações, ele quer preço. Digam para ele que vai pagar 500 reais quando paga 250 reais, hoje sem impostos.

Sicredi com café

Aconteceu o  primeiro “Café com Empreendedores” da Sicredi União Metropolitana RS, na Agência Sicredi Santa Isabel, em Viamão. O evento reuniu empresários associados da Cooperativa e comunidade local para um bate-papo sobre oportunidades de crédito para Pessoa Jurídica. Foram abordados temas como linhas de crédito do BNDES, Pronampe e linhas de investimento empresarial e energias renováveis.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »