Conclusão da primeira turma é nessa segunda-feira

6 jun • NotasNenhum comentário em Conclusão da primeira turma é nessa segunda-feira

Na próxima segunda-feira (06/6), vamos conhecer os jovens da rede estadual do RS que receberam formação gratuita na área de tecnologia. O evento vai acontecer às 16 horas, no Auditório Albert Einstein, no Global Tecnopuc. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do BRDE:  (https://www.youtube.com/watch?v=L2NzETffpy0

Com o patrocínio do BRDE, o  Dev The Devs é um programa correalizado pelo Tecnopuc, pela Rede Gaúcha de Ambientes Inovadores (Reginp) e pela Associação de Empresas de Tecnologia (Assespro-RS), com apoio da Secretaria da Educação do Estado, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia e do Inova RS.[6/6 18:15] PEPO BRDE: *Dev The Devs terá nova etapa ampliada para região Sul*_Anúncio ocorreu durante conclusão da primeira turma do programa de formação de jovens desenvolvedores_ Com foco em oferecer a estudantes da rede pública a possibilidade de formação como desenvolvedores, o programa Dev The Devs terá uma nova etapa e agora com abrangência nos três estados da região Sul. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (6/06), durante o evento de entrega dos certificados aos jovens oriundos das escolas estaduais do Rio Grande do Sul que concluíram todas as etapas da primeira edição do curso. Iniciada em novembro do ano passado e com aulas mesmo no período de recesso escolar, a capacitação ofereceu novos conhecimentos sobre conceitos de computação, funcionamento da internet e impacto na programação de sistemas, assim como de ferramentas e linguagens de programação para desenvolvimento de sistemas para web.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »