Como vender no Instagram

10 jul • NotasNenhum comentário em Como vender no Instagram

O Comunica no Digital é um curso de 4 horas de duração que vai revelar todas as técnicas e dicas para vender, se comunicar e crescer no Instagram. Resultado da união de dois profissionais que apresentam suas habilidades no mesmo curso. Cássio Peres, jornalista com mais de 20 anos de experiência em TV, vídeos e redes sociais, ensinará sobre a importância de falar em vídeos e lives.

Já Raquel de Paula é especialista em marketing digital e proprietária da Engenho do Marketing, falará sobre as vendas pelos stories. O curso se realizará no dia 12 de julho, das 17h às 21h, na faculdade Anhanguera, na zona sul de Porto Alegre. Para adquirir ingressos, clique aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »