Cidade da Advocacia: OAB/RS realizará evento histórico

8 ago • NotasNenhum comentário em Cidade da Advocacia: OAB/RS realizará evento histórico

Do dia 9 ao dia 12 agosto, a Cidade da Advocacia recebe visitantes. Nestes quatro dias, a advocacia gaúcha se reunirá em uma experiência única para conhecer novas possibilidades e ampliar seu conhecimento, além de trabalhar em um espaço de coworking completamente inovador.

o evento acontecerá no Espaço Multivero, do Cais Embarcadero, um espaço que nasceu da revitalização de uma área histórica de Porto Alegre, junto aos armazéns do Cais Mauá. De lá, nossa cidade tem a vista privilegiada para o Guaíba e seu pôr do sol, um dos mais bonitos do mundo. Em frente aos armazéns do Multiverso teremos uma estrutura montada com os serviços do Sistema OAB, workspace, entre outras ações. Mais informações em https://cidadedaadvocacia.com.br/

Serviço

Data: 9 a 12 de agosto

Local: Espaço Multiverso, no Cais Embarcadero

Cadastramento para imprensa: https://cidadedaadvocacia.com.br/convite

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »