Bobagens de improviso

2 nov • NotasNenhum comentário em Bobagens de improviso

Nos últimos tempos, o presidente Lula tem caprichado nos improvisos que fazem tremer o Edifício Brasil. No caso de abrir mão da meta do equilíbrio fiscal para 2024, deixou o ministro Fernando Haddad mais vermelho que pimentão com luz vermelha ao (tentar) dar explicações para a imprensa.  

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Em sendo Brasil, não nos surpreendamos. Fazemos parte dos povos latinos em que a palavra dada desaparece, as metas são abandonadas, as leis são pela metade ou frouxas. Onde pois sim quer dizer não e pois não quer dizer sim. E em que um Presidente não vê crime em alguém que rouba um celular.

Salão da Propaganda

O Salão ARP 2023, maior prêmio de publicidade e propaganda do Rio Grande do Sul, inova mais uma vez. A Associação Riograndense de Propaganda ampliou o número de jurados (todos profissionais fora do RS) que avaliarão os cases inscritos. As inscrições vão até sexta-feira, 3. Confira os nomes e realize inscrição no site salaoarp.com.br.

https://cnabrasil.org.br/senar

O MDB se mexe

Perguntado se confirma a informação de que será candidato a prefeito de Caxias do Sul, o ex-governador José Ivo Sartori disse: “Sei lá, saberemos depois da Festa da Uva.” E acrescentou “Tem outros bons, como Carlos Búrigo e Germano Rigotto”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »