Banrisul oferece microcrédito com condições especiais a entregadores associados ao Sindimoto-RS

4 mar • NotasNenhum comentário em Banrisul oferece microcrédito com condições especiais a entregadores associados ao Sindimoto-RS

O Banrisul firmou, na manhã desta quinta-feira (03), convênio para financiamento de motocicletas, bicicletas e equipamentos de segurança aos entregadores profissionais associados ao Sindicato dos Motociclistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindimoto-RS). Participaram do ato de assinatura do acordo o vice-presidente do Banco, Irany Sant’Anna Junior; o diretor de Crédito do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires; o presidente da entidade, Valter Ferreira da Silva; executivos e representantes das duas instituições.

Com a parceria, os entregadores associados ao Sindimoto-RS poderão solicitar junto ao Banrisul crédito entre R$ 1,7 mil e R$ 15 mil, com prazo de até 30 meses para pagamento. Destinadas à aquisição de veículos e equipamentos que ofereçam suporte à atividade profissional dos motociclistas, as operações contemplarão até 80% do valor dos itens financiados, oferecendo taxas diferenciadas, parcelas fixas e alíquota zero de IOF. Por se tratar de uma linha de Microcrédito Produtivo Orientado, os profissionais também contarão com acompanhamento e orientação do Banrisul durante a operação.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »