Banrisul Consórcio fecha parceria com Wiz e amplia atuação nacional

17 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Banrisul Consórcio fecha parceria com Wiz e amplia atuação nacional

Banrisul Consórcio e Wiz

Com R$ 5,5 bilhões em volume de cartas de crédito e 75,3 mil consorciados, a Banrisul Consórcio avança em parcerias para ampliar sua atuação em todo o território nacional. Neste mês de março, inicia um trabalho com a Wiz, que já possui estrutura sólida de comercialização de produtos bancários nos balcões das maiores instituições financeiras do País.

“Estaremos juntos nesse projeto com a marca Consórcio Wiz Parceiros. É uma oportunidade que ajuda a  solidificar a presença  e o serviço do Banrisul em outras regiões do Brasil, como Sudeste e Nordeste”, anuncia o diretor executivo da Banrisul Consórcio, Gabriel Marchiori, ao destacar seu modelo de contemplação ágil e pioneiro, alicerçado em um concierge proprietário que auxilia mais de 500 agências bancárias.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »