Banrisul abre nova fase para contratação do Pronampe

27 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Banrisul abre nova fase para contratação do Pronampe

A partir desta terça-feira (26), o Banrisul reabriu a linha de capital de giro do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), destinada aos clientes pessoa jurídica. A sua rede de agências estará recebendo, processando e avaliando as propostas de solicitação de crédito no âmbito deste programa.

O crédito é direcionado a microempreendedores individuais (MEI) e a micro e pequenas empresas, com faturamento anual, no ano anterior à contratação, de até R$ 4,8 milhões. A taxa de juros é equivalente à taxa Selic + 6% a.a.

O prazo para pagamento é de 48 meses, incluído o período de seis meses de carência. O valor máximo para o empréstimo é de R$ 150 mil por empresa e a operação é isenta de IOF.ResponderEncaminhar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »