As pedras do dominó

15 jan • NotasNenhum comentário em As pedras do dominó

O rombo de R$ 20 bilhões das Americanas é como uma figura de pedras de dominó na vertical. Vão cair até em distâncias que não se imagina.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/2022.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=campanha_final_ano&utm_content=escala_600x90px

Além da bolsa, entre os primeiros efeitos estão os fundos de investimento, quem os opera e bancos. Mas não só eles. O temor é a contaminação de outras grandes empresas do comércio, que também podem estar escondendo o jogo nos balanços.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fica a pergunta sobre como o trabalho das auditorias, auditoria da Americanas, no caso. E não é a primeira vez que um vagalhão desse tamanho passa pelo posto de guarda-vidas na praia sem que eles notem.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »