As coisas mudam

6 maio • NotasNenhum comentário em As coisas mudam

Há exatos 50 anos, o IPE assinou convênio com a União dos Médicos para estender o atendimento para mais 30 mil pessoas em quatro regiões do estado. Naquela época os  médicos faziam questão de atender pacientes associados à instituição.

https://banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ir_2023&utm_content=escala_600x90px

Mico da Semana

O troféu vai para o presidente da Argentina, Alberto Fernández. Visitou Lula achando que o companheiro ia abrir a guaiaca para o combalido país mas, no dizer do jornal Clarín “volvió con las manos vacias”. Dinheiro bom em cima de dinheiro ruim é brabo.

https://www.brde.com.br/

As Raposas

É nome de banda integrada pelo conhecido advogado Emílio Rotfuchs e seus netos, sob a direção e arranjos de Michel Dorfmann. Haverá show dia 10, às 19 horas, no Café Fon Fon, rua Vieira de Caastro 22. Emílio é uma brasa, mora.

https://cnabrasil.org.br/senar

Aquele abraço

Para Carazinho, seu povo, leitores, prefeito Milton Schmitz e secretários, terra que toca em frente e não teme os feitiços do tempo. Diminutivo só no nome, o resto é grande.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »