Apoio a vítimas

25 dez • NotasNenhum comentário em Apoio a vítimas

O deputado Gustavo Victorino protocolou Projeto de Lei Nº 595/23 que institui o Programa de Capacitação Profissional e Promoção da Autonomia Financeira da Vítima. O objetivo é gerar emprego e renda às vítimas de violência, infrações penais, desastres naturais, calamidades públicas e graves violações de direitos humanos, por meio de interlocução e parcerias entre o poder público e a iniciativa privada.  

https://www.youtube.com/watch?v=xRNrrcHscJ0&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=camp_final_ano_2023&utm_content=escala_600x90px

Desaparecimentos

Não só pessoas desaparecem, provas e vídeos também. Até hoje não se tem notícia de alguns vídeos das câmeras de segurança do 8 de janeiro. Estavam sob guarda do STF. Mas até hoje não se sabe que fim levaram.

Alegrete, baita chão

Pelo segundo ano seguido, Alegrete foi o município com maior participação no segmento da Agropecuária no Valor Adicionado Bruto (VAB), que é o PIB menos o valor dos impostos. Com destaque para a produção de arroz, soja e bovinos, a cidade da Fronteira-Oeste é um exemplo da recuperação após a estiagem.

https://cnabrasil.org.br/senar

Consórcios

Neste mês, a Banrisul Consórcio, empresa do Grupo Banrisul, comemora 20 anos de atuação. Consolidada como peça fundamental na estrutura financeira do Grupo, a Banrisul Consórcio conta com uma carteira robusta de 80 mil cotas e representa uma fatia significante no lucro total do Banco.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »