Agora vem

5 jun • NotasNenhum comentário em Agora vem

Um laboratório israelense está iniciando testes em larga escala de um medicamento de efeito rápido e custo baixo contra a Covid. Outros laboratórios ainda não chegaram nesta fase ou estão nela sem divulgação, para lançar o pacote quando estiver pronto e amarrado.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Cabo de guerra

A função mais tradicional da disputa eleitoral – a dos cabos eleitorais – será bem mais restrita nas próximas eleições, assim como foi nas eleições municipais do ano passado. Os prefeitos e vereadores são os mais cortejados porque têm voto e recente aprovação popular. As emendas parlamentares são o grande trunfo dos deputados federais, “presentes” que os parlamentares estaduais não têm como dar.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=centro_600x90px

OAB/RS pede abertura da Justiça do Trabalho

Ofício da OAB foi entregue à presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – TRT4, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, visando à retomada de atividades presenciais, a fim de garantir o acesso da advocacia à Justiça do Trabalho. A Ordem gaúcha propõe que, diante da emissão de alerta, a Justiça do Trabalho mantenha suas atividades presenciais com 50% dos servidores e estagiários, sendo esse percentual reduzido para 25% em caso de tomada de ação. “Esse modelo é fundamental para evitar novas dificuldades aos jurisdicionados, que certamente são prejudicados em momentos de inconstância quanto à abertura dos prédios da Justiça do Trabalho”, afere o presidente da seccional, Ricardo Breier. Para saber mais acesse aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »